Médicos comemoram e ironizam morte de Dona Marisa

morte de marisa

Morte de dona Marisa Letícia volta a despertar o que há de pior no ser humano. Dessa vez, comentários de ódio e de celebração à morte da esposa de Lula ultrapassaram as barreiras dos veículos da grande mídia e foram registrados nos comentários de Pragmatismo Político e em comunidade dedicada a médicos.

Dona Marisa Letícia, 66 anos, esposa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, morreu nesta quinta-feira (2) em razão de complicações causadas por um AVC hemorrágico.

A morte da ex-primeira-dama mal havia sido anunciada e a internet já estava infestada de comentários chocantes, a exemplo do que aconteceu quando foi divulgada a internação de Marisa na última semana.

Dessa vez, porém, os níveis de excitação registrados foram superiores. Era como se a morte de dona Marisa, sacramentada, representasse uma missão cumprida.

Mensagens de ódio e de celebração ao falecimento da esposa de Lula ultrapassaram as barreiras das caixas de comentários dos grandes veículos de comunicação, como G1, UOL e VEJA.


Comentários