Moradores do Conjunto José Pereira Filho sofrem com fossas cheias devido a falta de esgotamento sanitário


 http://lenilsonazevedo.com.br/wp-content/uploads/conjuntozepereira2015-1.jpg

Os moradores do Conjunto José Pereira Filho sofrem com um problema que vem consumindo a paciência das pessoas que vivem naquela localidade. Desde novembro de 2015, data que foi entregue as 40 unidades habitacionais que ficam na zona leste da cidade, as águas das pias, banheiro e sanitário estão indo todas para a fossa séptica das casas que ficam cheias semanalmente.

Com o problema agravando todos os moradores, o trator que desgota as fossas está praticamente todos os dias no referido conjunto. 


" queríamos que o poder público construisse a rede de esgoto geral do Conjunto para solucionar nosso problema e diminuir os gastos com combustível da máquina que desgota praticamente todos os dias as fossas sépticas das quarenta casas" disse um morador.

Do blog: o problema é grave mesmo, mas relatimente fácil de ser solucionado. Esperamos que o poder público olhe com bons olhos esta problemática e construa a Rede de Esgoto do Conjunto José Pereira Filho antes de calçarem as ruas do referido conjunto.

Comentários