Professor ourobranquense recebe certificado de reconhecimento da CGU

O professor ourobranquense Erinaldo Alves, que leciona filosofia na Escola Estadual Padre Jerônimo de Santa Luzia na Paraíba, foi surpreendido com um certificado da Controladoria Geral da União (CGU). O órgão federal concedeu o certificado de reconhecimento pelos trabalhos de mediação dos alunos em busca do conhecimento sobre ética e cidadania. Erinaldo foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não conseguiu lograr exito. Mesmo derrotado nas urnas, o professor continua demonstrando interesse na política.

Prezado Professor Erinaldo Alves Ferreira,

A figura do professor como mediador e ator consciente é de fundamental relevância para a construção de um espaço onde o educando possa (re)significar o seu mundo como algo dinâmico e com melhores possibilidades de vida.

Para o 8º Concurso de Desenho e Redação ter você, professor, profissional ciente da importância da ética e da cidadania como parceiro é de suma importância para a germinação e a promoção desse tema.

Portanto o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União parabeniza à sua participação nessa tarefa, e enviamos o certificado de participação no 8º Concurso de Desenho e Redação.

Equipe do Concurso de Desenho e Redação
Coordenação-Geral de Cooperação Federativa e Controle Social
Secretaria de Transparência e Prevenção a Corrupção
(61) 2020-6524


* desenhoeredacao@cgu.gov.br

Comentários