Darlan Alves vai interpretar Anás na Encenação da Paixão de Cristo em Ouro Branco

 

O ouro-branquense Darlan Alves vai representar o sacerdote Anás na Encenação da Paixão de Cristo em Ouro Branco e o Blog Priorado News entrou em contato com o mesmo para saber da sua expectativa para o espetáculo deste ano. 

Darlan nos falou do prazer que é fazer parte mais uma vez do elenco da peça teatral mais famosa do mundo, que a Paixão de Cristo. Darlan vai interpretar o sumo sacerdote Anás.

O personagem Anás é classificado nas Escrituras como um dos principais sacerdotes. (Mt 26:3; Lu 3:2) Quando Jesus foi preso, ele foi primeiro levado a Anás, para interrogatório, e então enviado a Caifás, para julgamento. (Jo 18:13) O nome de Anás encabeça a lista dos principais oponentes dos apóstolos de Jesus Cristo. — At 4:6.
 
Darlan além de interpretar um personagem na encenação, também contribui com a parte de sonoplastia e a parte elétrica da estrutura do evento.
 
" minha expectativa é que este ano seja bonito novamente, apesar de não sermos atores profissionais, mas a gente faz com carinho e fica bonito, ainda mais este ano que estamos em clima de inverno, tudo isso ajuda para contribuir e eu creio que vai ser muito bonito. Aproveito a oportunidade para convidar o público em geral para assistir este teatro que conta o sofrimento dos últimos dias de Jesus Cristo, da crucificação e da ressurreição " disse Darla Alves.

Comentários