Funcionários da prefeitura de Ouro Branco conseguem reaver na justiça salários que não foram pagos pelo ex-prefeito Nilton Medeiros

https://www.colegioweb.com.br/wp-content/uploads/2016/11/Dia-da-Justi%C3%A7a.jpeA justiça deu ganho de causa para dez funcionários da Prefeitura Municipal de Ouro Branco que entraram com ações individuais no sentido de reaver os salários atrasados pelo ex-gestor Nilton Medeiros em dezembro de 2012.

Com a decisão judicial, a prefeitura terá que pagar o montante de pelo menos R$ 9 mil, correspondente a remuneração do mês de dezembro de 2012 aos dez funcionários.

Vários outros funcionários da prefeitura também tiveram seus salários atrasados pela gestão passada e têm todo o direito de cobrar, via justiça, os seus salários de dezembro de 2012.

Com as decisões judiciais proferidas a favor dos funcionários, o ex-prefeito Nilton Medeiros deve responder por improbidade administrativa, no qual se enquadra na Lei de Responsabilidade Fiscal, por não ter efetuado os pagamentos dos servidores municipais no último mês de sua gestão.

Comentários