Governador deixa Ouro Branco sem segurança

 http://3.bp.blogspot.com/-SvShSOb3k0g/VXEWjW0N8KI/AAAAAAAAAsY/2WG1e5is63E/s1600/inseguranca.jpg

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, do PSD, disse a imprensa Potiguar assim que foi eleito em 2014, que suas primeiras medidas à frente do governo seriam relativas à redução da criminalidade no estado. Chegou a se auto-intitular o "governador da segurança", mas o que a população do RN tem visto é o totalmente contrário, a criminalidade aumentou e a insegurança é uma realidade em todos os municípios do estado.

O município de Ouro Branco é um exemplo do descaso do governador com a segurança pública. Por incrível que possa parecer, o governador Robinson Faria autorizou o efetivo da Polícia Militar a deixar a cidade desguarnecida durante à noite e à madrugada.
Os policiais deixam o município de Ouro Branco e se deslocam a vizinha cidade de Jardim do Seridó, onde passam à noite dando segurança a cidade do seu aliado político, Amazan Silva.
Essa problemática chegou a Câmara de vereadores de Ouro Branco, através de requerimento do vereador Paulo Dantas (PTN), que solicitou das autoridades competentes a resolução do problema. O plenário aprovou o requerimento por unanimidade e um ofício deve ser enviado diretamente ao secretário de Segurança Pública do Estado e ao comandante do 6º BPM de Caicó.
Enquanto o problema não é resolvido quem paga o pato é a população que fica desprovida de segurança. 

Comentários