‘Interpretar Maria na Paixão de Cristo será um grande desafio’, diz Palloma Lucena



A ouro-branquense Palloma Lucena está mais uma vez no elenco da Paixão de Cristo de Ouro Branco. Nas primeiras participações dela na encenação, ela representou o anjo que apareceu a Jesus e nas duas últimas edições interpretou Maria Madalena. No espetáculo deste ano ela vai interpretar Maria, a mãe de Jesus Cristo.

Em contato com o Blog Priorado News, Palloma falou um pouco de sua experiência  atuando sob a direção de Reinaldo Freitas na Paixão de Cristo de Ouro Branco e comentou também sobre o grande desafio que ela vai enfrentar na encenação deste ano.

"Bem, desde que Reinaldo deu início ao grupo teatral, da paixão de Cristo, eu participo. Acho que tinha uns 14 anos quando fiz o primeiro papel que foi o anjo que aparece a Jesus, esse papel eu interpretei várias vezes, depois foi como Madalena por dois anos seguidos e esse ano viverei Maria, no qual será um grande desafio. A Paixão de Cristo já é um momento muito importante para nós católicos, e vivenciar esse espetáculo, que é muito emocionante e muito forte, é também sem dúvida um grande prazer" disse Palloma Lucena.

A Encenação da Paixão de Cristo deste ano acontecerá dia 14 de Abril de 2017, as 19h em frente à Igreja Matriz - Ouro Branco/RN.

Comentários