Ouro Branco será beneficiado com carro frigorífico da Emater- RN


Vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena ao lado do veículo, adaptado com câmara frigorífica

Os vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, ambos do PSDB, cumpriram agenda administrativa em Natal e foram recebidos pela diretora geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), Cátia Lopes. A audiência no Centro Administrativo foi agendada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

A diretora geral da EMATER/RN confirmou aos vereadores que Ouro Branco será contemplado com o veículo, adaptado com câmara frigorífica para o transporte dos animais abatidos, atendendo há um requerimento protocolado na Assembleia Legislativa, pelo deputado Ezequiel Ferreira.

Também foi assegurado aos vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, que o município receberá itens solicitados por Ezequiel, como balanças, computadores, impressoras, para atender a demanda do Programa Compra Direta, que tem por finalidade fortalecer a Agricultura Familiar, garantindo a aquisição de alimentos para doação às instituições que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social e alimentar, como escolas, unidades de saúde e organizações civis.

Por Rodrigo Rafael

Comentários