Vereador Paulo Dantas visita Major Costa do 6º BPM e solicita policiamento 24 horas para Ouro Branco



O vereador Paulo Dantas (PTN) fez uma visita ao Major Costa do 6º BPM de Caicó, na oportunidade entregou ao comandante do batalhão um requerimento apresentado pelo edil e aprovado por unanimidade pelos seus pares na Câmara municipal de Ouro Branco, onde solicita policiamento 24 horas no município. 

O parlamentar também entregou ao Major uma abaixo-assinado feito pelos comerciantes do município, onde também solicitam policiamento 24 horas.

Desde a semana passada os policiais que destacam no município de Ouro Branco tem se deslocado todas as noites para a vizinha cidade de Jardim do Seridó, onde passam a madrugada. A falta de policiais durante o final de noite e madrugada tem assustado os moradores e comerciantes de Ouro Branco, que clamam por segurança.

O vereador convidou o Major Costa para participar de uma Sessão Legislativa, para que o mesmo explique a população os reais motivos da falta de policiamento durante a madrugada em Ouro Branco. O convide deve ser formalizado na próxima, segunda-feira (13). 



Comentários