Geloana Azevedo e Maria de Fátima viverão dançarinas do palácio de Herodes na Paixão de Cristo

Geloana e Maria de Fátima vão compor elenco de dançarinas do Palácio de Herodes na Paixão de Cristo de Ouro Branco-RN.
O blog esteve em contato com as jovens ouro-branquenses, Geloana Azevedo e Maria de Fátima, que irão compor o elenco de dançarinas do Palácio de Herodes.

Geloana participará pela terceira vez da encenação e este ano será a responsável pela coreografia das dançarinas. Já Maria de Fátima estreai na Paixão de Cristo de Ouro Branco.

" Para mim será um prazer imenso fazer parte pela terceira vez deste espetáculo lindo. Fiquei muito feliz ao saber que a encenação da Paixão de Cristo iria voltar a ser realizado, e esse ano voltou com tudo. Sempre fui apaixonada por dança, então todos já devem imaginar minha felicidade ao saber meu papel. Gostaria de agradecer a Reinaldo pelo convite novamente e pela confiança. Estou super ansiosa para que chegue logo dia 14" disse Geolana.

As dançarinas aparecem no momento do espetáculo em que Jesus Cristo é apresentado, em meio a uma festa, a corte do Rei Herodes. Neste momento Jesus é humilhado perante os presentes.

" Sinceramente eu não esperava receber o convite este ano, Reinaldo veio e me chamou para participar e eu realmente fiquei bastante feliz. É a primeira vez que participo, estou muito ansiosa com o evento, pois retrata algo muito importante em nossas vidas! Se Deus quiser será um momento muito bonito, e estou feliz por participar dele" comentou Maria de Fátima.

A Encenação da Paixão de Cristo ocorrerá dia 14 de Abril de 2017, Sexta-feira Santa, as 19h, em frente à Igreja Matriz - Ouro Branco/RN.
 

Comentários