Glória Helena será mais uma estreante no elenco da Paixão de Cristo de Ouro Branco

 
Glória Helena atuando na Encenação da Coroação de Maria,  no mês de maio, na Paróquia do Divino Espírito Santo.

Glória Helena será o Anjo da anunciação do Nascimento de Jesus na edição deste ano, da Paixão de Cristo de Ouro Branco. A jovem ouro-branquense substituirá sua prima Scarlett O'hara, que interpretou este personagem em edições anteriores.

Glória Helena participou por diversas vezes da Coroação de Maria, no mês de maio. Ela interpretou um dos anjos que coroavam Nossa Senhora, atuando como atriz e cantando.

Este ano ela será uma das novidades da renovação do elenco dirigido pelo diretor da peça teatral, Reinaldo Freitas.

Seu personagem  foi o responsável pela anunciação do Nascimento de Jesus Cristo  a Virgem Maria. 

São Lucas disse: "Foi enviado por Deus o anjo Gabriel a uma cidade da Galileia, a uma virgem chamada Maria, e chegando junto a ela, disse-lhe: 'Salve Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo'. Ela ficou confusa, mas disse-lhe o anjo: 'Não tenhais medo, Maria, porque estais na graça do Senhor. Conceberás um filho a quem porás o nome de Jesus. Ele será filho do Altíssimo e seu Reino não terá fim'". (Lucas 1:26-38

 " É uma honra para mim poder participar pela primeira vez desse espetáculo tão bonito e especial. Tenho 14 anos e nesse ano de 2017 será uma honra para mim poder ser o anjo que aparece a Jesus. Portanto, quero agradecer a Reinaldo por ter me convidado para fazer esse papel tão bonito, nessa peça tão importante. O anjo significa proteção e cuidado. Será um prazer para mim poder fazer esse papel tão lindo, pois o anjo  sempre está presente em minha vida, então, esse momento para mim é uma glória " disse Glória Helena.

  A encenação da Paixão de Cristo acontecerá dia 14 de Abril de 2017, Sexta-feira Santa, as 19h, em frente à Igreja Matriz- Ouro Branco/RN.

Comentários