Governo do Estado retira distribuição do leite da Secretaria de Assistência Social e deixa beneficiários insatisfeitos em Ouro Branco

 http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/EMATER/IMG/IMG000000000030433.JPG

Na semana passada os beneficiários do Programa do Leite que recebiam na sede da Secretaria da Assistência Social de Ouro Branco foram surpreendidos com a mudança de local da entrega do produto.

Segundo foi informado, a partir de agora a Sede da Secretaria de Assistência Social não será mais o local de distribuição de leite, que foi transferido para a Escola Estadual Manoel Correia. Esta é uma medida que foi tomada pelo governo do estado, através da SETHAS-RN. 

Importante!

Os beneficiários do leite deverão comparecer a escola estadual para confirmarem seus cadastros. Uma equipe de voluntários deverá realizar a entrega do leite  de centenas de famílias que estão  incluídas no Cadastro Único de Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social do município.

Comenta-se que tal mudança seria um ato político do governo do estado, já que a gestão municipal não teria apoiado o governador nas eleições de 2014 e nem teria pretensões de apoiar nas eleições vindouras. Os voluntários que farão a distribuição do leite na Escola Estadual fazem parte do grupo político que apoia o governador no município.

Comentários