Humberto Medeiros fará parte da produção do espetáculo da Paixão de Cristo de Ouro Branco

Humberto Medeiros interpretando o Rei Herodes em 2002

E mais um ouro-branquense contribui voluntariamente para a realização do espetáculo da Paixão de Cristo de nossa querida cidade. O vice-diretor da CMEI, Humberto Medeiros, é um veterano quando se fala na Paixão de Cristo de Ouro Branco. Humberto participa do evento cultural-religioso desde que a peça teatral começou a ser dirigida pelo então secretário de Cultura, Reinaldo Freitas. 

Como ator, Humberto representou o Rei Herodes (ver foto) e nas últimas duas edições passou a fazer parte da equipe de produção que auxilia o diretor no espetáculo. Este ano ele nos confidenciou que continuará na produção do evento e na confecção dos cenários.

" Espero vivenciar minha fé, que graças a Deus tenho, depois espero que as pessoas que irão fazer parte da encenação também vivencie a suas, e principalmente reflitam sobre a importância  da essência da fé" disse Humberto.

A Encenação da Paixão de Cristo ocorrerá dia 14 de Abril de 2017, Sexta-feira Santa, as 19h, em frente à Igreja Matriz - Ouro Branco/RN. 

Comentários