Oposição rachada em Ouro Branco.

 http://blogdojadson.com.br/admin/img-noticias/9001_4.jpg

A tese defendida pelo assessor de imprensa da Assembleia Legislativa do RN, Rodrigo Rafael, de articular um grupo político em prol da união parece não ter sido bem aceito por alguns membros da oposição.

Após ter excluído a ex-vereadora Eurinete Santos, o vereador Amariudo e os ex-prefeitos Zé Braço e Nilton Medeiros das reuniões do PSDB em Ouro Branco, a oposição se dividiu em duas e hoje se encontra rachada.

O ponto de ebulição entre os dois grupos se deu no momento que se descobriu que alguns membros do PSDB pregaram o voto nulo nas eleições municipais do ano passado. Segundo comentam, foram 11 votos de legenda (45) que não foram computados nem para a prefeita Fátima e nem para a candidata Eurinete Santos. 

Outro fato preponderante para o racha da oposição foi a não vinda do deputado Ezequiel Ferreira para a campanha da professora Eurinete. 

Diante de tudo isso, ontem (29), após mais uma reunião do PSDB em Ouro Branco, houve um desimpedimento entre o assessor de imprensa da Assembleia Legislativa e um irmão da ex-vereadora Eurinete no centro da cidade.  Algumas pessoas presentes no local relatam que o motivo da confusão teria sido uma suposta trairagem do grupo do PSDB com a professora Eurinete. 



Comentários