Pedro Vinícius vai estrear na Paixão de Cristo interpretando o apóstolo João

Pedro Vinícius estreia no elenco da Paixão de Cristo interpretando João Apóstolo


O jovem Pedro Vinicius vai estrear no elenco da Paixão de Cristo de Ouro Branco, neste ano, na oportunidade ele irá interpretar o apóstolo João. 

 São João Evangelista ou Apóstolo João , foi um dos doze apóstolos de Jesus e além do Evangelho segundo João, também escreveu as três epístolas de João (1, 2, e 3) e o livro do Apocalipse.

João seria o mais novo dos 12 discípulos, tinha provavelmente cerca de vinte e quatro anos de idade à altura do seu chamado por Jesus. Consta que seria solteiro e vivia com os seus pais em Betsaida. Era pescador de profissão, consertava as redes de pesca. Trabalhava junto com seu irmão Tiago Maior, e em provável sociedade com André e Pedro.

Segundo os registros do Novo testamento, João foi o apóstolo que seguiu com Jesus, na noite em que foi preso e foi corajoso ao ponto de acompanhar o seu Mestre até à morte na cruz.

A História conta que João esteve presente, e ao alcance de Jesus, até a última hora , e foi-lhe entregue a missão de tomar conta de Maria, a mãe de Jesus.

 "Para mim é uma honra poder interpretar o apóstolo João e fazer parte do elenco da Encenação da Paixão de Cristo deste ano. Queria antes de tudo agradecer ao diretor do espetáculo Reinaldo Freitas e toda a equipe pela confiança depositada em mim e assim como toda população espero que seja um grande espetáculo, conto a presença de todos" disse Pedro Vinícius.

 Dia 14 de Abril de 2017, Sexta-feira Santa, as 19h, em frente à Igreja Matriz- Ouro Branco/RN.
 

Comentários