Prefeitura de Ouro Branco paga funcionalismo em dias pelo 50º mês seguido

 http://oportaln10.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Empregador-que-atrasar-pagamento-de-sal%C3%A1rio-pode-pagar-multa.jpg
Mantendo a tradição, a Prefeitura de Ouro Branco – RN realizou o pagamento aos seus 237 funcionários, tanto efetivos quanto comissionados e demais vínculos, dos salários da competência março de 2017 para o dia 31 de março.
A informação repassada pela Secretária de Administração e Planejamento, através do canal oficial no Telegram, discrimina o total de precisamente R$ R$ 320.550,51 (trezentos e vinte mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e um centavos), que são injetados na economia da cidade com o pagamento desta competência. A secretaria informa que o total representa uma diminuição de 6,6% com relação ao pagamento de março de 2016.
Segundo a publicação, o dinheiro ficou disponível nas contas dos servidores pela agência do Banco do Bradesco na noite desta sexta-feira. Portanto, os funcionários já podem se dirigir ao caixa eletrônico para sacar seus rendimentos agora pela manhã.
A prefeitura também confirmou, através do seu Twitter oficial, que o pagamento está sendo realizado em dias. Desde fevereiro de 2013 o pagamento dos servidores da prefeitura tem sido feito rigorosamente até o final de cada mês da respectiva competência, por 50 meses seguidos, o que tem se tornado uma marca de compromisso da atual gestão para com o funcionalismo municipal. Poucas prefeituras no Nordeste tem conseguido sustentar essa marca.
Por Lenilson Azevedo do Blog Quipauá

Comentários