Scarlett Lucena será Maria Madalena em Encenação da Paixão de Cristo

A estudante de odontologia Scarlett Lucena será Maria Madalena na Encenação da ‘Paixão de Cristo’ que acontece na sexta-feira - 14, em Ouro Branco, às 19h, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.



Na edição deste ano da Paixão de Cristo de Ouro Branco teremos duas personagens com o nome de Maria Madalena. A Maria Madalena que esteve sempre ao lado de Maria, em todos os momentos, será interpretada por Scarlett Lucena e a Adúltera, que também é citada na bíblia como Maria Madalena será representada por Bárbara Verônica. Segundo o diretor Reinaldo, são personagens distintos, mas muito confundido pelo público.

O blog esteve em contato com Scarlett que aproveitou a oportunidade para falar do desafio e da aprendizagem que sua participação, na Encenação deste ano, proporcionará na sua vida enquanto cristã.

" Quando fui chamada para interpretar Maria Madalena, fiquei muito feliz, porque acabou se tornando um degrau a mais na minha vivência de aprendizado na igreja e nos ensinamentos que Reinaldo nos oferece, onde eu aproveito o momento para agradecê-lo pelo convite e por sempre confiar em mim. A interpretação desse papel é sim um degrau, porque significa que, quando a gente decide fazer parte, sempre começamos de um pequeno nível até alcançar um maior. Então, a primeira vez que Reinaldo me chamou, eu participei do papel das trevas que, para muitos, não tem muita significância. Porém, é daí que aprendemos a nos desenvolver melhor, a nos prontificar voluntariamente e oferecer o dom que temos para transmitir o que sabemos! Enfim, só tenho mesmo a agradecer pelo convite e, sempre que puder, oferecer o meu sim aos trabalhos desenvolvidos dentro da nossa igreja! " disse Scarlett Lucena.

Comentários