Vereador Josué Josedec apresenta projeto de lei que cria o Concurso Cultural de Redação

http://www.ourobranco.rn.leg.br/copy_of_15823278_579684668895445_5689373278834685410_n.jpg 

O vereador petista, José Josedec de Moura, apresentou na tarde de ontem (03), na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ouro Branco, um importantíssimo projeto de lei que tem como objetivo criar um Concurso Cultural de Redação.

O parlamentar enfatizou o principal propósito da lei que é de estimular estudantes da rede pública a lerem, escreverem e argumentarem sobre os mais diversos temas que poderão ser tratados nos futuros concursos.

No artigo primeiro do projeto de lei, o Poder Legislativo ficaria autorizado a instituir o Concurso Cultural de Redação de Ouro Branco, que premiará os autores das três melhores redações sobre tema  previamente  definido,  selecionadas por uma  comissão  julgadora, na forma do regulamento próprio.

O Concurso Cultural de Redação se aprovado integrará o calendário de eventos culturais do Município de Ouro Branco e será promovido anualmente, preferencialmente no período em que está sendo realizado as comemorações alusivas ao aniversário da cidade de Ouro Branco.

O proposta de lei foi apresentado e discutido em plenário, em seguida foi para a  comissões e deverá ser votado pelos edis na próxima sessão ordinária.



 



 

Comentários