Wesley Uriel troca o papel de Dimas (o bom ladrão) para interpretar Judas (o traidor)

Wesley representando o bom ladrão Dimas, que foi crucificado ao lado de Jesus.

Em conversa com o jovem ouro-branquense Wesley Uriel sobre sua participação na Paixão de Cristo deste ano, o mesmo nos informou que não interpretará mais DIMAS (o bom ladrão), papel que fez nas suas últimas participações nas encenações realizadas em Ouro Branco. Este ano Wesley representará Judas Iscariotes (o traidor).

O personagem Judas é um dos papeis mais desafiadores da encenação. Diz a história bíblica que Judas após ter traído Jesus por 30 moedas, se arrependeu e praticou suicídio.  A cena do suicídio é sempre muito tensa, requer coragem e muito preparo psicológico.

Wesley falou sobre o convite e a expectativa para Paixão de Cristo deste ano:

 " Reinaldo e Lenilson me convidaram este ano para interpretar Judas. Em outra oportunidade, interpretei o ladrão 'bom' Dimas; Este ano será um grande desafio para mim, pois além de ser a reestreia da Paixão de Cristo, irei interpretar um personagem de grande impacto,  e que já foi interpretado por veteranos como meu tio Lenilson. Então o desafio e a responsabilidade aumenta. Mas me empenharei ao máximo para juntamente com todo elenco,  fazermos um belo espetáculo. Nossa comunidade precisa desse resgate cultural, e me sinto lisonjeado em fazer parte" disse Wesley.

 
A Encenação da Paixão de Cristo ocorrerá dia 14 de Abril de 2017, Sexta-feira Santa, as 19h, em frente à Igreja Matriz - Ouro Branco/RN. 

Comentários