Cidades da PB que fazem divisa com RN têm policiamento reforçado

 
As 36 cidades da Paraíba que fazem divisa com o Rio Grande do Norte estão com policiamento reforçado nesta quinta-feira (25). A medida foi tomada por conta da fuga de presos da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal e pretende evitar a entrada destes fugitivos na Paraíba.
 
A direção da Penitenciária Estadual de Parnamirim confirmou na manhã desta quinta-feira a fuga de detentos através de um buraco escavado sob o muro. Ainda não se sabe a quantidade de presos que conseguiu escapar. Oito foram recapturados nas imediações da unidade.
 
Segundo informações da Polícia Militar paraibana, foram montados vários pontos de bloqueio nas cidades e a abordagem mais intensiva em veículos que saem do Rio Grande do Norte para a Paraíba. O Serviço de Inteligência também está atuando para colher informações sobre a presença de pessoas suspeitas nos municípios.
 
Além disso, tropas especiais foram enviadas para apoiar as ações nas divisas, inclusive com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC). O mesmo esquema de segurança foi adotado todas as vezes em que foram registradas fugas ou rebeliões nos presídios dos estados vizinhos.
 
G1 Paraíba

Comentários