Cidades da PB que fazem divisa com RN têm policiamento reforçado

 
As 36 cidades da Paraíba que fazem divisa com o Rio Grande do Norte estão com policiamento reforçado nesta quinta-feira (25). A medida foi tomada por conta da fuga de presos da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal e pretende evitar a entrada destes fugitivos na Paraíba.
 
A direção da Penitenciária Estadual de Parnamirim confirmou na manhã desta quinta-feira a fuga de detentos através de um buraco escavado sob o muro. Ainda não se sabe a quantidade de presos que conseguiu escapar. Oito foram recapturados nas imediações da unidade.
 
Segundo informações da Polícia Militar paraibana, foram montados vários pontos de bloqueio nas cidades e a abordagem mais intensiva em veículos que saem do Rio Grande do Norte para a Paraíba. O Serviço de Inteligência também está atuando para colher informações sobre a presença de pessoas suspeitas nos municípios.
 
Além disso, tropas especiais foram enviadas para apoiar as ações nas divisas, inclusive com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC). O mesmo esquema de segurança foi adotado todas as vezes em que foram registradas fugas ou rebeliões nos presídios dos estados vizinhos.
 
G1 Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Edital do Concurso da Prefeitura de Ouro Branco-RN publicado!