Denis Rildon descarta candidatura para prefeito em 2020.


 

O empresário ouro-branquense Denis Rildon concedeu uma entrevista ao blog Ouro Branco Notícia na qual descarta a possibilidade de sair candidato a prefeito de Ouro Branco pelo PSDB em 2020.

Era do PMDB desde que o amigo Júnior Nogueira presidia o partido. Ainda em 2016 começamos a dialogar com o PSDB, partido que foi o mais votado nas eleições passada para a Câmara Municipal. Recentemente fomos escolhidos como membro da Executiva Municipal e estamos para somar”, disse.

Sobre a especulação de seu nome como possível pré-candidato a prefeito, Denis Rildon cita também outros nomes da cidade. “O nosso partido já disse que só trata de 2020 em 2020. Agora estamos planejando ações e ajudar ao grupo que quer algo de positivo para a cidade. Não temos o objetivo de disputar cargo majoritário, mas vamos ajudar. Temos o vice-prefeito Dr. Araújo, médico diário que atende há mais de 40 anos à nossa população. Também os vereadores Rogério Lucena e Júnior Nogueira, que foi o mais votado da cidade. Ainda jovens como os empresários Alan Medeiros e Getúlio Oliveira, que tem famílias tradicionais e também cresceram na vida através de seus trabalhos. No momento oportuno o PSDB irá conversar com os demais partidos que queiram somar forças como o PCdoB do vereador Amariudo dos Santos, o PSD da professora Eurinete Santos, o PSB do estudante de medicina Marcos Diniz, o PPS do ex-vereador Phierce Müller e outras siglas que o partido vem conversando”, disse Denis Rildon.
 

Comentários