Jornalista Rodrigo Rafael dá sua versão a respeito de matéria postada no blog.

O assessor de imprensa da presidência da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, Rodrigo Rafael, entrou em contato com o blog para dar sua versão a respeito da matéria "Nelter diz que assessor estaria usando PM cedido à assembleia para amedrontar população de Ouro Branco".  

Veja nota na íntegra:

 “Respeito o deputado Nelter Queiroz, que foi o mais votado em nossa cidade, conquistando mais de 1.200 votos. Estou de férias desde o mês passado. O amigo Vicente, que estava comigo também está de férias. Não é crime servidor fora do expediente andar com ninguém. Vivo do meu salário e declarei meu imposto de renda, acho que tenho condições de escolher alguém para andar comigo”, disse.


Rodrigo Rafael ainda disse que tem pessoas que ele já detectou passando informações equivocadas ao deputado. “O deputado Nelter fez um discurso sobre segurança e nesse discurso fez essa citação. Nasci em Ouro Branco, cresci e sair daí com 19 anos. Sempre vivi do meu trabalho, fiz jornalismo e há anos trabalho nessa profissão. Se alguém colocar meu nome em Consultas Processuais da Justiça (http://esaj.tjrn.jus.br/esaj/portal.do?servico=190100) vai comprovar que nunca respondi nenhum processo. Não vou ficar respondendo essas coisas pequenas, pois Ouro Branco, o Seridó e o Rio Grande do Norte têm problemas maiores”, finaliza o jornalista de Ouro Branco.

Comentários