Mototaxista é acusado de estuprar enteada de 14 anos na cidade de Cajazeiras; Adolescente entrou em luta corporal com o acusado.

 

Por vota das 19 horas deste domingo (14), uma adolescente de 14 anos de idade foi ate a sede do 6º BPM, e prestou queixa de que seu padrasto teria tentado estuprá-la, de imediato uma guarnição da ROTAM foi ate o endereço da vítima, localizado na Rua Geraldo Luiz da Silva, próximo à sede do 6º BPM, e localizou o acusado, ainda sem camisa, que recebeu voz de prisão.

Segundo a vítima, o moto taxista, que é seu padrasto teria lhe agarrado no interior do quarto e tentado rasgar sua roupa, além de passar a mão em suas partes íntimas, quando os dois entraram em luta corporal e ela conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos do local onde aconteceu a tentativa de estupro confirmaram ter ouvido gritos de socorro e uma forte pancada no portão.

A vítima foi levada para ser submetida a exames médicos no Hospital Regional de Cajazeiras e o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários