Avião com 500 kg de cocaína teria decolado de fazenda de ministro

 https://ogimg.infoglobo.com.br/in/21010634-ae1-ba2/FT1086A/420/60527983_BRASILBRASILIABSB10-08-2016Entrevista-com-o-MInistro-da-Agricultura-Blairo-Maggi.jpg

A Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou neste domingo, 25, um bimotor na região de Aragarças (GO), com meia tonelada de cocaína. Segundo informações da Aeronáutica, o avião teria decolado de uma fazenda que pertence à empresa da família do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
 
De acordo com a FAB,  o piloto da aeronave afirmou que teria saído da Fazenda Itamarati Norte, no município de Campo Novo do Parecis (MT), que pertence ao grupo Amaggi, da família do ministro, com destino a Santo Antonio Leverger (MT). Em nota, publicada nesta segunda-feira, a Aeronáutica afirma que tais informações ainda estão sendo investigadas. 

PUBLICIDADE
Em nota, o grupo Amaggi nega qualquer ligação com a aeronave descrita pela FAB e afirma que não emitiu autorização para pouso ou decolagem em uma de suas 11 pistas. Até o momento, o ministro Blairo Maggi não se pronunciou sobre o caso.

Comentários