Vereador Sérgio Carlos diz que desencontro entre os membros da comissão prejudicou a concessão de parecer

http://gazetadopovo-candidatos-2016.s3.amazonaws.com/fotos/rn/ouro-branco/sergio-carlos-40123.jpgO vereador Sérgio Carlos, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, entrou em contato com o blog e disse que a falta de parecer do projeto de lei do concurso público não foi concedida por causa de um desencontro dos membros da referida comissão.

Segundo Sérgio, a reunião da comissão foi marcada para o dia 07 de junho na sala das comissões daquela casa legislativa. 

Ao chegar a Câmara o vereador teve conhecimento que o edil Celso Garofa tinha comparecido a casa legislativa na data prevista, mas se ausentado pouco antes da sua chegada. Ainda segundo Sérgio, o outro membro da comissão, o vereador Júnior Nogueira, não compareceu à reunião que estava prevista em edital de convocação e nem foi possível contactá-lo.

Por este motivo a reunião ficou praticamente deserta, sem condições de ser concedido parecer  para o projeto de lei do Concurso Público. O vereador disse ainda que sua intenção é de dar parecer favorável ao projeto de lei.

Comentários