Atletas ourobranquenses vão compor elenco do ASSU no campeonato estadual sub-19

Lucas e Edson vão compor elenco do sub-19 do ASSU.

Os atletas ouro-branquenses Edson Wesley e Lucas Mateus participaram da seleção do ASSU para formação do elenco que irá disputar o campeonato estadual sub-19 deste ano.  Os dois atletas irão compor o elenco do camaleão do vale na competição estadual que classificará duas equipes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

Não podemos afirmar ainda quais nossas pretensões no torneio. Estamos distantes dos campeonatos de base desde 2012, quando conseguimos levar o ASSU à Copa São Paulo de Futebol Júnior e a nova diretoria avaliou e considerou como viável voltarmos ao cenário de torneios de base. O que posso dizer é que não vamos deixar a chama apagar, manter acesa a gana de vitória e montaremos uma equipe competitiva para isso - comentou o diretor da equipe.

Se fizeram presentes jovens das mais variadas cidades. Além de Assú, meninos de Itajá, Carnaubais, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Paraú, Campo Grande, Angicos, Fernando Pedroza, Poço Branco, Parnamirim e Ouro Branco tentaram fazer parte do elenco do ASSU para a disputa do torneio.

O blog Priorado News deseja boa sorte aos dois conterrâneos! 

Comentários