Foi realizada ontem a primeira feira da troca e venda de Ouro Branco

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu e atividades ao ar livre
Foi realizado na manhã deste domingo (23), a primeira feira da troca e  venda do município de Ouro Branco. A feira foi realizada de frente ao Ginásio Poliesportivo Nogueirão. O evento foi idealizado pelo ex-vereador Genilson (Turica) e Manoel de Deozuíta. 

O blog presenciou o grande número de pessoas que participaram desta primeira feira. Curiosos e negociantes estiveram fazendo seus negócios em via pública. Tinha de tudo na feira, desde galinhas, cavalos, caprinos e bovinos, até ratoeira, rede de pesca, carros, etc.

No próximo domingo já foi confirmado comerciantes de outras localidades que vão trazer suas mercadorias para vender e trocar. 

Curiosidade: a primeira venda foi realizada pelo comerciante Marcos Aurélio (Oin) que vendeu um boné ao empresário do ramo de tijolos, Tico da Cerâmica. A primeira troca foi feita entre um dos idealizadores, Turica, e o agricultor Chagas de Venal. Os dois trocam um macaco hidráulico em um bode.

Veja algumas imagens da primeira feira da troca e venda de Ouro Branco. 


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, chapéu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, árvore, criança e atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários