Igreja Presbiteriana completa 22 anos de existência em Ouro Branco e convida toda população cristã para culto de ação de graças






A Igreja Presbiteriana convida a todos para participarem do Culto de Ação de Graças pelos 22 anos de existência em Ouro Branco.

História:


Fundada no ano de 1995 pelo Projeto Missionário da JUVEP (Juventude Evangélica Paraibana) que na época trouxe uma grande equipe de jovens, adultos, estudantes e profissionais liberais, membros de diversas igrejas, o projeto plantou a congregação em Ouro Branco. 


Além da evangelização de casa em casa e dos cultos ao ar livre, realizaram classes de evangelização, escola bíblica de férias (crianças), evangelismo nos sítios e fazendas ao redor da cidade.


Após o termino do projeto a congregação foi entregue aos cuidados da Igreja Presbiteriana de Caicó para dar continuidade aos trabalhos na época tendo como dirigente o Pastor Marcos José.


Os primeiros membros: Maria do Socorro Oliveira, Antônio dos Santos Oliveira, Maria Soares da Costa (in memoriam) e Viviene Silva se reuniam no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O primeiro missionário foi Marcelo Duarte que fazia parte da equipe JUVEP.

Comentários