Prefeita se reúne com Chefe de Operação Regional da Caern e firma parceria com companhia estatal

Estiveram presentes na reunião além da prefeita Fátima Silva e do Chefe de Operação Regional da Caern, Welligton Qieroga, o secretário de Agricultura, Gean Carlos, e o servidor da Caern em Ouro Branco, Hélio Azevedo.

Na manhã desta terça-feira (18), estiveram presentes no gabinete com a prefeita Maria de Fátima Araújo da Silva, o Chefe de Operação da Regional Seridó da CAERN, Wellington Queiroga, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gean Carlos, além do servidor da CAERN local, Francisco Hélio Sousa de Azevedo.

Na pauta da reunião estava os pedidos de melhorias que a prefeita tinha solicitado, semana passada,  na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN em Natal, juntamente com o Diretor de Operações João Alberto Dantas da Costa. Entre as solicitações,  a locação de um poço e funcionamento de outro poço amazonas no Rio Quipauá, substituição da adutora de 100mm por um tubo de diâmetro de 150mm a 200mm, reforma do reservatório de água do Município e a substituição do motobomba para a Estação de Tratamento.

Diante das solicitações, a CAERN designou o Chefe de Operação Regional para ver a possibilidade de o município ser atendido com os pedidos. Ficou certo que será feito uma adutora individual do poço amazonas ligando à Estação de Tratamento da CAERN, onde a Companhia de Águas irá ceder os canos e a prefeitura entrará com a mão de obra.

Comentários