Base aliada de Batata na Câmara Municipal repudia cortes de energia em prédios públicos

 

Dentro da base aliada do prefeito Batata na Câmara Municipal de Caicó, a noticia dos cortes de energia em prédios públicos nesta segunda-feira (07) foi recebida com preocupação. Pastor Erinaldo, um dos líderes do prefeito na Câmara conversou com o Blog do Marcos Dantas  e cobrou um posicionamento urgente do prefeito à população, com relação as causas que levou o município a atrasar o pagamento das faturas de energia.
  • “É um fato novo, não é normal prédios públicos terem energia cortadas, é preciso um esclarecimento. A minha palavra como vereador e cidadão é que tem que rever isso, mesmo sendo da base aliada, não posso compactuar com esta situação. Eu acredito que o prefeito precisa dar uma resposta. Foi em escolas, mas poderia ser em hospitais”, explicou.
Outro vereador aliado que não digeriu os cortes de energia nos prédios públicos foi Anderson Duarte. O vereador defendeu que todos os vereadores, independente de estar ou não na base de apoio ao Governo Municipal, não pode fugir da responsabilidade de ser um agente fiscalizador da aplicação dos recursos públicos.
  • “Não é que a base está impaciente com a gestão, o que for prejuízo para o povo com certeza devemos nos manifestar. Isso seria omissão. Ninguém vai ser omisso com corte de energia em prédios públicos, ninguém vai ser omisso com o atraso no pagamento dos funcionários, ninguém vai ser omisso porque está faltando medicação em posto de saúde, porque a cadeira do dentista está quebrada. Temos que ir pra cima, questionar e pedir, é pra isso que serve um vereador, estamos no dia a dia do povo, e eles cobram. Temos eu manter essa postura de fiscalizador”, disse.
  •  
  • Por Marcos Dantas

Comentários