Empresário jardinense sofre tentativa de roubo a mão armada em Jardim do Seridó

 

O Comerciante Bolinha que é dono de um trailer no centro da cidade de Jardim do Seridó ao lado do canal, foi vítima de uma tentativa de assalto ontem no bairro dos Batentes município de Jardim do Seridó.

O Blog Seridó no AR, teve informações do caso, pois, esteve em contato com a vítima que comunicou que por volta das 00:00 e 00:30 hrs, ao chegar em sua residência, quando estava abrindo a garagem para guardar seu veículo, foi surpreendido por 4 homens encapuzados que anunciaram imediatamente o assalto dizendo “Perdeu perdeu“.

Bastante nervoso com o sinistro, o comerciante bolinha reagiu ao assalto conseguindo se livrar dos assaltantes entrando em seu veículo, para se livrar dos meliantes, bolinha contou que um deles tentou quebrar o vidro do veículo com uma coronhada.

Bolinha conseguiu sair em disparada, ao sentir que estava em um lugar seguro, bolinha conseguiu ligar para a polícia militar que chegou rapidamente ao local aonde estava a vítima, depois de receber as informações a polícia saiu em disparada ao local para realizar averiguações e tentar prender os elementos.

Depois de várias diligências pelo local, a polícia não encontro os meliantes, e em seguida escoltou o comerciante Bolinha até sua residência, bolinha contou que os meliantes não chegaram a atirar.
Em contato com a polícia, a mesma informa que o caso será investigado, mas, suspeita que os meliantes poderiam está vistoriando a rotina do comerciante á vários dias e possivelmente botaram o crime em prática ontem.

Por fim, graças a Deus que nada aconteceu com Bolinha, agora é esperar que a polícia investigue e consiga chegar até os elementos e prendê-los o mais rápido possível.

Blog Seridó no Ar

Comentários