Homens armados invadem residência em São Mamede



 
 
 
 Pouco antes das 23h, quatro criminosos armados com revolver calibre 38 e faca ninja todos aparentando menos de 40 anos de idade, pularam o muro e invadiram uma residência no bairro Sabino Maracanã em São Mamede e anunciaram o assalto. 

Os bandidos após pularem o muro, ligaram uma das torneiras para que alguém da residência viesse desligar e foi justamente o que aconteceu, a dona da casa que não quis se identificar, foi desligar a torneira e acabou sendo rendida pelos meliantes que anunciaram o assalto. Neste momento começou a tortura psicológica, colocaram o revolver na cabeça da proprietária da casa e anunciaram o assalto, 

Um dos filhos da senhora em apuros ao ver a mãe naquela situação, começou a gritar muito alto chamando a atenção de quem passava por perto e com medo de serem identificados todos os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

Um dos bandidos disparou um tiro em direção a casa vizinha e felizmente o disparo não atingiu ninguém. A polícia foi acionada mas até a postagem desta matéria ninguém foi preso. 

Os moradores do município de São Mamede estão clamando por segurança e solicitam das autoridades providencias urgentes. 

Blog Revista São Mamede

Comentários