Ouro Branco: Público alvo da segunda etapa do projeto Identificando Cidadania será a terceira idade



 http://blogdoserido.com.br/noticias/wp-content/uploads/2017/06/IMG000000000149956.jpg

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com a regional ITEP do Seridó, promovem a 2ª fase do projeto “Identificando Cidadania”.

O público alvo para essa segunda fase são as pessoas idosas, a partir dos 60 anos de idade, para fazerem uma segunda, terceira ou quarta via do documento de identidade. 

Serão 100 vagas destinadas para essa faixa etária (50 vagas para os idosos da zona urbana e 50 vagas para os idosos da zona rural), precisando ser previamente agendadas na sede da Secretaria de Assistência Social. 

A Secretária de Assistência Social, Igna Mara, fará uma reunião, segunda-feira, dia 07 de agosto de 2017, com os agentes de saúde que atendem a zona rural, para planejarem uma estratégia de juntar a documentação necessária, visto que a locomoção dos idosos até a zona urbana poderia causar algum dano a saúde dos mesmos.

Os documentos necessários para o agendamento das vagas, são:
- cópia do RG atual;
-cópia do CPF;
-cópia da Certidão de Casamento (se for casado) ou Nascimento (se for solteiro);
- 2 fotos 3x4.

Após isso, a secretária enviará toda a documentação dos 100 agendamentos à equipe do projeto, que marcará o dia de virem novamente para realização da 2ª etapa.

Comentários