Devido ao grande número de inscritos, provas do concurso da prefeitura serão aplicadas em Ouro Branco e Santa Luzia/PB



Os professores Francisco Alves, vice-presidente da CPCON, e Alberto Coura, assessor administrativo da CPCON, estiveram reunidos, na manhã de hoje (21), com a prefeita Fátima Silva e Dóris Vânia, componente da comissão organizadora do concurso da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, para anunciar previamente os locais que serão aplicadas as provas objetivas do referido concurso.

Devido o grande número de inscritos, cerca de 1600 inscritos, ficou definido que as provas objetivas do nível fundamental completo e superior serão aplicadas na vizinha cidade de Santa Luzia-PB no período da manhã do dia 22 de outubro. As provas do ensino médio serão aplicadas à tarde, nas escolas Manoel Correia e José Nunes de Figueiredo em Ouro Branco.

Segundo estimativas preliminares, foram contabilizadas cerca de 1200 inscrições para os níveis fundamental e superior e aproximadamente 400 inscrições para o nível médio.

A empresa CPCON, responsável pelo certame, deverá anunciar o número de concorrência por vaga no próximo dia 27 de setembro.

Comentários

alberto henrique disse…
Alguém sabe informar o local em Santa Luzia?