Polícia Rodoviária Estadual registra acidente com vítima fatal em Caicó


Policiais do 3º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) de Caicó registram um gravíssimo acidente na RN-118, entre a área urbana de Caicó e o Distrito da Palma, envolvendo uma caminhonete Hylux com placas do Ceará com vítima fatal. 

A vítima fatal foi identificada como Nair Zanin Arai, de 60 anos de idade, nascida aos 10/10/58, natural de Cedral, estado de São Paulo. Informações extra-oficiais dão conta que a mulher seguia viagem com o esposo na hora do acidente.

O sinistro se deu logo nas primeiras horas do dia. Outros motoristas que passavam pelo local presenciaram o motorista da Hylux pedindo socorro. O esposo da vítima fatal foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, na zona oeste de Caicó-RN.

O casal seguia para o Ceará e passaria em Caicó por volta das 5.00 hs da manhã. O Sargento Maércio, comandante da TANGO-02 do 3º DPRE, foi com sua equipe até o local do acidente e prestou todo o apoio necessário, além de produzir o BOAT.
 
Enquanto a equipe do 3º DPRE atendia a ocorrência em questão, mais um acidente de trânsito foi registrado, desta feita no bairro Salviano Santos, em frente ao antigo posto de Saúde. Neste sinistro, segundo a polícia, dois veículos colidiram entre si, era uma moto e um carro, e duas vítimas foram conduzidas para o HRS na vtr do 3º DPRE.

Por Jair Sampaio 

Comentários