Em Jardim do Seridó casal de idosos tem casa invadida por homens armados. Bandidos levaram 8 Mil Reais.

Idosa de 68 anos teve arma apontada para sua cabeça

Na madrugada de hoje na cidade de Jardim do Seridó um casal de idoso foi surpreendido por homens armados com faca e revólver no interior de sua residência. Segundo relato de uma das vítimas a senhora de 68 anos de idade que é deficiente física Ana Maria Dantas de Azevedo residente a Rua Manoel Salviano Bairro Alto da Caixa Dágua, disse que estava em seu quarto quando os cachorros começaram a latir, seu esposo se levantou e foi surpreendido pelos bandidos já dentro da casa.


Disse que seu esposo identificado por Antonio de Góis mais conhecido por “Ramalho”,78 anos, teve sua mão ferida a faca pelos bandidos que procuraram pelo dinheiro que estava escondido dentro de um baú. A informação que cerca de 8 mil reais foi levado pelos assaltantes que certamente já sabiam da existência do dinheiro na casa.


José Ilton foi preso acusado de participar do roubo


A policia prendeu um suspeito identificado por José Ilton dos Santos Junior,20 anos, residente no Bairro Alto da Caixa D’Água, ele teria sido reconhecido por uma das vítimas. Em contato com a nossa reportagem o suspeito nega a participação no crime. O caso será investigado.

Por Cardoso Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Ouro Branco: Crianças de 6 e 7 anos estão desaparecidas

Ourobranquense passa em medicina em duas faculdades