Francisco do PT recebe apoio de eleitores em Natal, para a pré-candidatura de deputado


Depois de receber declarações de apoio no oeste e no seridó do RN, agora foi a vez de um grupo de eleitores de Natal confirmar o apoio a pré-candidatura de Francisco do PT, a deputado estadual. A reunião aconteceu no ultimo sábado (17), onde mais de 40 pessoas da família Guimarães estiveram presentes para manifestar o voto ao ex-prefeito de Parelhas e atual chefe de gabinete da prefeitura de Currais Novos.

Durante a reunião, os participantes falaram sobre o motivo de apoiarem o projeto de Francisco. “A política do jeito que está ninguém aguenta mais. É preciso renovar e renovar com pessoas sérias, que têm compromisso com o povo. Eu acredito que Francisco é essa pessoa, que vai fazer a diferença na Assembleia”, declarou o senhor Leôncio Guimarães.

“Francisco tem uma história honrada. Sempre exerceu com competência e honestidade todas as vezes em que foi escolhido para um cargo. Além disso é professor, assim como eu, e sei do compromisso dele com a educação”, afirmou a professora Juliana Guimarães.

Francisco do PT agradeceu o apoio dos participantes da reunião e disse está confiante no projeto. “A cada dia que passa, fico mais confiante de que as pessoas estão entendendo a nossa proposta de renovação de verdade e que posso fazer parte dessa mudança tão necessária para o nosso RN”, afirmou o pré-candidato.

O evento em Natal foi organizado pelo professor aposentado e ex-dirigente do SINTE-RN, Hudson Guimarães e o professor do IFRN, Leonardo Guimarães. No encontro também foi declarado o apoio a vereadora natalense Natália Bonavides, pré-candidata a deputada federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Edital do Concurso da Prefeitura de Ouro Branco-RN publicado!