Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Adílio ao lado da mãe no aniversário de 34 anos.

Ouro Branco está de Luto: Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do amigo Adílio Santos, 36 anos, que se tratava de um câncer no intestino. Infelizmente no começo da noite de hoje o nosso conterrâneo não resistiu a doença e partiu para terra celestial.

Adílio participou por diversas vezes do Espetáculo da Paixão de Cristo de Ouro Branco, onde na oportunidade interpretava o papel de Jesus Cristo. Coincidentemente o nosso  conterrâneo veio a falecer no período da Semana Santa.

Adílio era doutor em Veterinária e lecionava na UFCG, Campus de Sousa. Era o segundo filho do casal Miminha e Manoel Uru.

Segundo familiares, Adílio em nenhum momento lamentou pelo sofrimento que estava passando, pelo contrário pediu aos familiares que entendessem que se fosse da vontade de Deus partir ele estaria preparado.

Do blog: Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do conterrâneo e amigo Adílio, venho por meio desta expressar os mais sinceros votos de pesar a todos da família!

Nascimento: 10 de Dezembro de 1981
Falecimento: 28 de Março de 2018

Adílio em uma das muitas apresentações na Paixão de Cristo em Ouro Branco.

Adílio representava o papel principal do espetáculo da Paixão de Cristo, Jesus Cristo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Edital do Concurso da Prefeitura de Ouro Branco-RN publicado!