Policial Militar de SC é morta durante férias em Natal

 

Um casal de policiais militares de Chapecó, que estava em férias na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi baleado na noite dessa segunda-feira, dia 26. O Sargento Marcos Paulo da Cruz e a soldado Caroline Plescht, estavam em uma pizzaria na Zona Norte da cidade, quando por volta das 21 horas, dois homens anunciaram um assalto ao estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos recolheram os pertences dos clientes do estabelecimento e identificaram que os dois eram policiais quando viram que estavam armados. Os assaltantes exigiram que o casal ficasse de joelhos e desferiram disparos de arma de fogo.

O Sargento Marcos Paulo da Cruz foi atingido no ombro e no peito e segue internado, mas sem risco de morte. Já a soldado Caroline Plescht foi atingida com dois disparos no peito e não resistiu aos ferimentos. Ela veio a óbito ainda a caminho do hospital.

Até o momento os criminosos não foram localizados.

O Chefe de Gabinete do Comando Geral e uma Assistente Social se deslocam nesta terça-feira, dia 27, até Natal, para fornecer suporte psicológico ao sargento Marcos Paulo da Cruz e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline Plescht.

Fonte: Engeplus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Edital do Concurso da Prefeitura de Ouro Branco-RN publicado!