Prefeitura tem falhado no recolhimento de entulhos das vias públicas de Ouro Branco

É público e notório a falha do setor responsável pela limpeza pública da prefeitura de Ouro Branco no tocante ao recolhimento de entulhos nas ruas da sede do município. 

Atualmente várias ruas se encontram obstruídas pelas montanhas de entulho que se formam nas frentes das construções. Apesar dos entulhos serem de obras particulares, reza a tradição no município que o poder público sempre teve o dever de manter as vias públicas limpas e transitáveis. 

Um rua em especial chama a atenção, a rua professor Luiz Cirilo que dar acesso ao PSF II. A referida rua se encontra há 95 dias praticamente intransitável. Segundo um dos moradores daquela localidade, a secretaria de infraestrutura já tinha sido avisada por diversas vezes sobre entulhos naquela rua, mas até agora nada foi feito.

" o setor responsável pelo recolhimento já foi avisado diversas vezes, mas alega falta de mão de obra disponível para tal prestação de serviço" disse o morador.

É bom lembrar que a prefeitura realizou um concurso público em outubro de 2017 para o preenchimento de vagas no quadro de funcionários. O concurso já teria sido homologado e uma primeira convocação também foi publicada, mas nenhum operador de máquinas ou gari foram convocados.


Esperamos que o poder público municipal resolva o problema o mais rápido possível para que nossas ruas fiquem bem mais limpas e transitáveis. 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Ouro Branco: Crianças de 6 e 7 anos estão desaparecidas

Ourobranquense passa em medicina em duas faculdades