Vereador é assassinado a tiros na frente de casa no Pernambuco

 Resultado de imagem para josé célio vereador

O vereador José Célio Soares da Silva (PSB), mais conhecido como Mizé, foi assassinado a tiros na frente de sua casa na manhã desta quinta-feira (22). Ele foi eleito em 2016 na cidade de Palmeirinha, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Mizé, que tinha 36 anos, foi alvejado a tiros quando estava na frente de sua casa.

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil. José Célio foi eleito como o 5º vereador mais votado do município, com 320 votos.

Em nota, o diretório estadual do PSB em Pernambuco lamentou a morte do vereador, que era filiado ao partido desde 2011. "Confiamos no trabalho da Polícia Civil e esperamos que o caso seja devidamente esclarecido para que os culpados sejam responsabilizados. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de luto", diz a nota.
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2018/03/22/vereador-e-assassinado-a-tiros-na-frente-de-casa-em-palmeirina-40595.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Edital do Concurso da Prefeitura de Ouro Branco-RN publicado!