Concurso FAB Aeronáutica Nível Médio 2018 tem inscrições até 09 de abril! Até R$ 6.993,00

 Resultado de imagem para Concurso FAB Aeronáutica

A Força Aérea Brasileira (FAB) tem três editais em andamento com instruções específicas para o preenchimento de 84 vagas para os Exames de Admissão aos Cursos de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria do ano de 2019 da Academia da Força Aérea (AFA). Os interessados poderão se inscrever até a próxima segunda-feira, 09 de abril de 2018.

De acordo com os documentos publicados, para participar do exame admissão o candidato deverá ser voluntário, podendo ser de ambos os sexos (para os Cursos de Formação de Oficiais Aviadores e Intendentes), ou do sexo masculino (para o Curso de Formação de Oficiais de Infantaria da Aeronáutica), e estar ciente de todas as condições previstas nas Instruções Específicas do Exame. Para ser habilitado à matrícula no curso, o candidato não pode possuir menos de 17 anos e nem completar 23 até 31 de dezembro de 2019, além de já ter concluído o Ensino Médio na data da Concentração Final do certame, entre outros requisitos.

O quantitativo de vagas será distribuído entre Oficiais Aviadores (20 vagas), Oficiais Intendentes (43 vagas) e Oficiais de Infantaria (21 vagas).

Saiba tudo AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Ouro Branco: Crianças de 6 e 7 anos estão desaparecidas

Ourobranquense passa em medicina em duas faculdades